segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Lindsay Lohan

FAMOSAS - 000.052
ATRIZ - 0031
CANTORA - 0013
MODELO - 0022

Lindsay Lohan - Lilo - 26 anos
Atriz; Cantora; Designer de moda; Modelo;

Data de Nascimento: 02 de Julho de 1986.
Nacionalidade: AMERICANA.
Local de Nascimento: EUA - Long Island-NY.
Gêneros: Pop Rock; Dance.
Instrumentos: Vocal; Guitarra; violão; Baixo; Piano.
Período de Atividades: 1997 - Atual.
Página Oficial: www.lindsaylohanmusic.com

                 Lindsay Lohan (Long Island, 2 de julho de 1986) é uma atriz, cantoramodelo norte-americana.
                 Ela começou a carreira como modelo infantil, antes do seu primeiro filme, Operação Cupido. Lohan ganhou uma fama maior ainda ao protagonizar filmes de grande sucesso de bilheteria, sendo eles Sexta-Feira muito Louca, Meninas MalvadasHerbie, Meu Fusca Turbinado.

                  Sua carreira foi interrompida em 2007, depois de ter sido pega duas vezes dirigindo alcoolizada e ter se internado três vezes em clínicas de reabilitação, o que acabou prejudicando seu trabalho no cinema e na música. Sua carreira retomou ao participar da terceira temporada do seriado Ugly Betty, em 2008, e mais tarde, na comédia Meu Trabalho é um Parto. Como cantora, Lohan já lançou dois álbuns de estúdio, sendo eles Speak, lançado em 2004 e A Little More Personal (Raw) em 2005.

Infância
               Lohan nasceu na cidade de Nova York, e cresceu em Merrick e em Cold Spring Harbor na ilha de Long Island, que também está localizado no estado de Nova York. Filha de Dina Sullivan e Michael Lohan, ela tem três irmãos mais novos: Michael Jr, Aliana Lohan e Dakota Lohan. Lindsay Lohan foi criada em uma família católica e tem descendência irlandesa e italiana. Sua família materna, era bem conhecida por ser composta por católicos irlandeses bastante fiéis, e seu bisavô, John L. Sullivan foi co-fundador do Partido de pró-vida de Long Island - partido que é contra a prática do aborto.

                 Lohan estudou na Cold Spring Harbor High School, onde ela ia bem principalmente em matérias relacionadas à ciências e matemática, estudou nesta escola até o segundo ano do ensino médio, desde então, passou a ter aulas em casa.

              Os pais de Lohan tiveram uma vida muito turbulenta. Eles se casaram no ano de 1985, e se divorciaram quando Lohan tinha três anos, mas logo depois se reconciliaram. Eles se separaram novamente no ano de 2005, finalizando o divórcio em 2007. Seu pai, Michael Lohan já trabalhou na Wall Street, uma bolsa de valores de Nova York, onde atuou como negociador financeiro. Michael também já teve problemas com a lei norte-americana diversas vezes, em outubro de 2011, ele foi preso por duas vezes em uma única semana por agredir e ameaçar sua então namorada. Sua mãe, Dina Sullivan já foi cantora e dançarina.

Inicio de Carreira - Operação Cupido
                        Lohan começou sua carreira em 1989 como modelo infantil da Ford Models, aos três anos de idade. Durante sua infância, ela desfilou para diversas marcas de roupas e apareceu em mais de 100 comerciais de televisão. Aos 10 anos de idade, Lohan entrou para o elenco do seriado Another World do canal estadunidense NBC, onde fez a personagem Alexandra Fowler.

                Lohan ficou no seriado por um ano, até que foi chamada para estrelar o filme da Disney, Operação Cupido. No filme, que foi lançado em 1998, Lohan interpreta duas gêmeas que tentam reunir seus pais divorciados. O filme faturou US$92 milhões de dólares mundialmente. Com o longa, Lohan foi indicada à Young Artist Award se venceu a categoria de "Melhor Desempenho em um Filme", além de assinar um contrato de três filmes com a Disney.

                    Aos 14 anos, Lohan entrou para o elenco do seriado Bette fazendo o papel da filha da protagonista. Ela ficou por pouco tempo no seriado, e saiu do elenco quando a produção decidiu transferir as gravações de Nova York para Los Angeles. Nesta mesma época, Lindsay Lohan estrelou mais dois filmes da Disney: A Boneca que Virou Gente (2000), ao lado da atriz e modelo Tyra Banks; e o filme Seguindo as Pistas lançado em 2002.

Envolvimento com Drogas e prisão
                Em 2010 se esperava o lançamento do novo filme de Lindsay, Machete, no qual ela interpreta uma socialite. O filme já tinha ganhado polêmica por causa de uma cena em que Lindsay aparece com os seios à mostra. Além da retomada da sua carreira artística, Lindsay deixou bem claro que esse ano seria um ótimo ano para ela, livre de qualquer comprometimento com a mídia. Esperava-se também o início das gravações de The Other Side, o filme que prometia levantar a carreira de Lindsay, no qual é protagonista.

                  Em maio de 2010, entretanto, Lindsay faltou à sua audiência em Beverly Hills e por isso teve que usar um bracelete que detecta o nível de álcool no sangue. Há tempo vem tendo problemas com drogas e álcool, motivo pelo qual queria que 2010 fosse um ano de recomeço para ela. Em julho, foi finalmente condenada a noventa dias de prisão por ter faltado às aulas de reabilitação.

                 Após cumprir parte do tempo de prisão, Lindsay foi internada compulsoriamente em uma clínica de reabilitação. Os médicos abreviaram os noventa dias de internação porque consideraram seus problemas com anfetamina e bipolaridade menos graves do que se pensava. Entretanto, em setembro, não passou no teste periódico de dosagem sanguínea de drogas e foi presa novamente, com sentença a cumprir até 22 de outubro. Em seu Twitter, a atriz confessou pela primeira vez ser usuária de drogas e pediu a ajuda dos fãs.

                         Em 24 de setembro, ela pagou fiança de 300 mil dólares e obteve liberdade condicional, mas não poderia frequentar clubes noturnos nem ter contato com usuários de drogas.

                     Ela se internou por vontade própria na clínica Betty Ford. Em sua casa na clínica, Lindsay recebeu ameaças e telefonemas de um homem desconhecido, o que acabou fazendo com que ela se mudasse para outra casa da clínica e sua segurança foi reforçada. O homem misterioso também havia dado ligações anônimas para os pais de Lindsay. O FBI começou a investigar o caso.

Problemas com a Justiça
                  Em 2011, Lindsay voltou a infringir a lei, desta vez foi acusada de roubar um colar numa joalheria e teve que ponderar aceitar uma nova pena de dezenove dias por meio de um acordo judicial que evitaria um julgamento mais longo e uma pena mais severa. Contudo, Lindsay já está cotada para dois filmes, Superman - O Homem de Aço e One Night With You (em que pode contracenar com Taylor Swift), e com um confirmado: Gotti: Three Generations, que começará a ser filmado em outubro de 2011.

                   Em 23 de abril, Lindsay, após sofrer condenação de 120 dias de prisão pelo roubo do colar, conseguiu pagar fiança de 75 mil dólares e a determinação de cumprir 480 horas de trabalho comunitário em duas instituições. Entretanto, teve que passar cinco horas na prisão e, segundo amigos, estava com medo de precisar ficar quatro meses desta vez. Ela esperava ser liberada na audiência, mas se surpreendeu com o encaminhamento à penitenciária.

                     Nesse mesmo ano, a juíza Stephanie Sautner - responsável pelo julgamento de Lohan, condenou que ela trabalhasse em um necrotério. Lohan teria que trabalhar como faxineira no local, e frequentar sessões de psicoterapia judicial.

                       Durante o seu trabalho no necrotério, Lohan teve audições com a sua juíza Stephanie Sautner, que a elogiava por cumprir o trabalho no necrotério e as sessões de psicoterapia. Ela disse que Lohan precisava viver uma vida mais madura, e se concentrar mais no seu trabalho, e continuou: "O agente da condicional está satisfeito com seu progresso. Você parece estar recolocando sua vida nos trilhos, e é isso que todos nós esperávamos"; "Nunca foi nosso objetivo simplesmente colocar as pessoas na cadeia, gostamos de ver... mudança, e acho que todos nós a vimos".

                     No dia 29 de março de 2012, a juíza Stephanie Sautner encerrou a liberdade condicional de Lohan, depois que ela cumpriu as 120 horas de trabalho no necrotério e as sessões de psicoterapia judicial. Deixando ela livre para trabalhar no filme Liz & Dick.

"Tirei um peso enorme das minhas costas. 
Estou feliz e grata por estar seguindo em frente"

Mais detalhes sobre a Atriz, acesse:
Galeria de Fotos da Atriz:























































Vídeos da Atriz:






*** FAMA ***
Jisohde G. Posser
121001

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Jisohde G. Posser.